FALE CONOSCO VIA WHATSAPP


FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 299











PORTA JÓIAS LUXO ROMMANEL EDIÇÃO LIMITADA! COMPRE AQUI

Dúvidas Frequentes

COMO FAÇO PARA GANHAR FRETE GRÁTIS?
Ao finalizar a compra escolha negociação por e-mail como forma de pagamento e pague a vista por depósito ou transferência bancária, pronto, você já ganha frete grátis.

PAGSEGURO É SEGURO?
Sim, compras pela internet devem ocorrer vinculadas a sistemas que garantem o recebimento do produto ou seu dinheiro de volta. Dessa forma o PAGSEGURO é um dos meios que oferecem esse tipo de serviço, pois oferece uma negociação amigável e 100% segura.
NO PAGSEGURO SEUS DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO, SENHAS E DEMAIS INFORMAÇÕES FINANCEIRAS NÃO SÃO REVELADAS AOS VENDEDORES. Excluindo assim qualquer hipóteses de fraude junto aos seus dados bancários.


NÃO TENHO CARTÃO?
O PAGSEGURO oferece a opção de pagamento por Boleto Bancário, você escolhe a maneira que melhor lhe atende.

Diferença entre PAC e SEDEX?
PAC: É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
SEDEX:Serviço do correio com a maior cobertura nacional e o mais alto grau de credibilidade, rapidez e segurança, fazem do SEDEX o melhor e mais utilizado serviço de encomenda expressa do país.

Como ocorrerá minha entrega?
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

Código de Rastreamento?
O Código que permite que você acompanhe passo-a-passo sua encomenda. Deverá ser feita em www.correios.com.br no canto link http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm digite o código informado.

O rastreio do meu pedido não constra no site dos correios. Por que?
Os Correios possuem um prazo próprio de atualização. Nesse caso é necessário aguardar.

Quando posso considerar que minha Encomenda está atrasada?
Em minha loja virtual produtos são considerados atrasados quando demoram mais de 30 dias, se esse é o seu caso favor use o link contato e no prazo máximo de 5 dias úteis responderemos seu email com um posicionamento devido.